Site Meter

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Blondie: Heart of Glass (III)

Um dos meus temas preferidos de sempre e uma das primeiras músicas que me lembro de gostar. Lembro-me de ser pequeno e entrar em pânico com a possibilidade de me esquecer desta música. Felizmente não aconteceu. O mundo é pequeno, há muita música, mas esta é muito grande. Mais tarde descobri o álbum "Parallel Lines" (1978), terceiro álbum da banda, que se tornou um dos meus discos preferidos e ainda mais tarde descobri a produção de Mike Chapman. Acredito que sem ele, temas como este, ou "Fade Away and Radiate", não existiriam. Basta ouvir-se a primeira versão do "Heart of Glass", sem o seu toque, para perceber a sua importância. Acho que vou agora voltar a ouvir o disco todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário