Site Meter

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson: Billie Jean

Sinto-me mesmo mal em colocar este post... Há muitos dias que ando para colocar aqui uma música do Michael Jackson e apenas hoje depois de saber da sua morte é que vou colocar... A única coisa que me deixa menos "inoportuno" é o facto de sensivelmente à hora da sua morte eu ter dito que ele devia ser dos únicos artistas com músicas que mais ninguém consegue cantar (estava a ouvir o Billie Jean cantado em "jazz").

Tenho que confessar que foi o primeiro artista de quem fui fã. Até sabia muitas das coreografias das suas danças e numa fase da minha vida alguns até me chamavam de "Bad" (porque era mesmo mau ;)

O Michael tem muitos momentos com valor incalculável e vou deixar aqui alguns deles. O primeiro, a fantástica actuação do 25º aniversário da Motown onde fez pela primeira vez o "moonwalk"... Apesar de esta ser uma dos maiores momentos da história da música, Michael chorou no fim da actuação porque falhou um passo. Deveria ter ficado em bicos de pé a seguir a roda depois do "moonwalking", mas se repararem não fica "perfeito" (3:43).

Billie Jean é uma das músicas da minha vida... Obrigado, Michael...

Sem comentários:

Enviar um comentário