Ontem, pela primeira vez desde que foi criado o espaço Italo-Disco dos domingos, não houve canção. O motivo é simples, não quis que ficasse entre duas canções do JTP. Devo estar a ficar lamechas...
O concerto, como esperado foi fenomenal. Mais tarde espero escrever algo mais desenvolvido.
PS: Agradeço ao Gato para ter posto uma por mim. Estava na minha lista ;-)
Yesterday, for the first time since the Italo-Disco sundays space was created, i didn't add any song. The reason is simple, i didn't want to put any Italo-Disco song between JTP. I'm becoming a wuss...
The concert, as expected was amazing. Latter i hope to write something more elaborated.
PS: Thank you Gato, for putting a song for me. It was on my list ;-)