Unisex Music
Música hipotética utilizada como modelo de qualidade.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Take on me
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Take on me
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A-ha: Take on me
Recebi uma informação incrível nesta semana que vou partilhar com vocês... Há quem não conheça esta música...
PS: Da Noruega não vem apenas bacalhau e tubarão putrefacto.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)