Mostrar mensagens com a etiqueta Take on me. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Take on me. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A-ha: Take on me

Recebi uma informação incrível nesta semana que vou partilhar com vocês... Há quem não conheça esta música...

PS: Da Noruega não vem apenas bacalhau e tubarão putrefacto.