Mostrar mensagens com a etiqueta A-Ha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A-Ha. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A-ha: Hunting high and low

http://www.youtube.com/watch?v=MwSL_eTYScs

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A-ha: Take on me

Recebi uma informação incrível nesta semana que vou partilhar com vocês... Há quem não conheça esta música...

PS: Da Noruega não vem apenas bacalhau e tubarão putrefacto.