Mostrar mensagens com a etiqueta A-Ha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A-Ha. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
A-ha: Take on me
Recebi uma informação incrível nesta semana que vou partilhar com vocês... Há quem não conheça esta música...
PS: Da Noruega não vem apenas bacalhau e tubarão putrefacto.
PS: Da Noruega não vem apenas bacalhau e tubarão putrefacto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)