Mostrar mensagens com a etiqueta Dance me to the end of love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dance me to the end of love. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de junho de 2009

Leonard Cohen: Dance Me To The End Of Love

Quem me conhece musicalmente, e não só, sabe o quanto eu aprecio Leonard Cohen. É muito difícil conciliar talento, humildade, simplicidade, genialidade, beleza, ... como ele consegue fazer.

Esta música diz-me muito por ser, muito provavelmente, a primeira música que conheci dele. Deveria ter uns 10 anos... O tempo passou, e a minha paixão ficou. O "la la, la la la la la la" continua a levar-me numa valsa que ainda não parou.

Eu gosto de viver a vida com intensidade e, assim, como todas as sensações, o "Love" deve ser vivido sem medo do seu final, sem medo de aumentar, sem medo...

Dance me to the end of love ;)