Mostrar mensagens com a etiqueta Ain't this the life. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ain't this the life. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de março de 2013

Oingo Boingo: Ain't this the Life

De uma das minhas bandas preferidas. A primeira de quem comecei a importar CDs. Há tanto tempo...

From one of my favourite bands. The first from which i started to import CDs. So long ago...