Unisex Music
Música hipotética utilizada como modelo de qualidade.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Ain't this the life
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Ain't this the life
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 14 de março de 2013
Oingo Boingo: Ain't this the Life
De uma das minhas bandas preferidas. A primeira de quem comecei a importar CDs. Há tanto tempo...
From one of my favourite bands. The first from which i started to import CDs. So long ago...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)