Retirado do fantástico "New skin for the old ceremony", uma das minhas músicas preferidas do Cohen. Como álbum, depois de "Songs of Leonard Cohen", este talvez seja mesmo o meu preferido.
O que se pode dizer mais deste "Senhor" para além de obrigado? Que a letra é fantástica? Que a música é um verdadeiro poema musical? Mas não digo, já sabem...