Site Meter

domingo, 14 de maio de 2017

Danny Elfman: Ice Dance (II)


Gosto tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto deste tema.

Nunca me vou esquecer da primeira, e única vez, que vi o filme completo "Edward Mãos de Tesoura" (já revi o filme muitas vezes, mas passo à frente a cena em que Kim /Winona fala da neve porque sei que o risco de estragar o meu rímel é elevado :) numa noite de Natal. Fiquei completamente apaixonado por esta banda sonora e, graças ao facto de estar na época Natalícia, pude ir logo na manhã do seguinte, porque ainda tinha dinheiro em mãos (obrigado Pai Natal), ir comprar o CD na já defunta Roma Megastore. A partir daí, tornei-me grande fã do fantástico Elfman e, posteriormente dos maravilhoso Oingo Boingo. Bandas sonoras como "Batman", "Black Beauty", "Nightmare before Christmas" passaram a ouvir-se em minha casa como se fossem um álbum do Michael Jackson, Iron Maiden ou Blondie. [Não recomendo verem o "Nightmare before Christmas" ao meu lado... Canto as músicas todas.]

Volto muitas vezes a este tema e desta vez fui presenteado por esta lindíssima versão que acabei de ouvir pela primeira vez, mas que garanto me acompanhará repetidamente no resto desta noite fazendo de marcardor das folhas que irei percorrer.

PS: Nenhum copy-paste foi utilizado nesta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário