Site Meter

sábado, 17 de março de 2012

Leech: Amazing Hog

Retirado do acabadinho de sair "If We Get There One Day, Would You Please Open The Gates?", este "Amazing Hog" é uma excelente amostra do álbum "Post-Rock" e ouve-se maravilhosamente bem. Mais info em http://www.myspace.com/leechofficial/blog

From the recently released "If We Get There One Day, Would You Please Open The Gates?", this "Amazing Hog" is an excelent sample of this "Post-Rock" record that's so good to hear. More info in http://www.myspace.com/leechofficial/blog

3 comentários:

  1. Parece-me uma "injustiça" considerar que ninguém visita este espaço...

    Quanto mais não seja (confirmar em SITEMETER, Recent visitors, By Details) a freequencia com a que estes IP's, que são da minha responsabiloidade, aparecem (e ainda outros que não consigo referenciar):

    IP Addres 94.132.83.#
    IP Address 62.169.66.#
    IP Address 94.132.87.#
    IP Address 85.242.123.#

    (...)

    Mas já estou habituado a não conseguir fazer-me notar ...

    Ah! Reparei que me enganei no ano do post para o comentário. Não há problema ... ninguém o vai ler.



    ResponderEliminar
  2. :-)

    Eu leio tudo ;-)

    Já agora, e nesta só devemos ser nós dois a ler, o google dá-me muito mais visitas do que o sitemeter. Tem dado pelo menos 1000 visualizações por mês (e não conta as minhas), o que dá um pouco mais de 30 por dia.

    ResponderEliminar
  3. ... fico contente!!!!

    Continua, não desistas!!!!!!

    Miau!!!!

    ResponderEliminar