Site Meter

sábado, 5 de dezembro de 2009

Jeff Buckley: Once i was

Sem palavras...

1 comentário:

  1. Hesitei se colocava no pai ou no filho. Fica no filho

    Sem me querer estar a sobrepor ao webmaster, com quem todos temos aprendido muito (eu só tenho que agradecer os “refreshes” de memoria musical que me tem estimulado) e na mesma onda de artistas fantásticos falecidos com 27 anos (que critério mais tétrico!!!!) como o Tim, o Jim, o Kurt, queria acrescentar um quarto, Chris Bell (hoje, “day after”, 4 é número mágico).
    Chris foi um dos músicos também homenageados pelo projecto da 4AD “This Mortal Coil” em que os músicos, que alternavam nos diferentes álbuns que gravaram, interpretavam temas fantásticos de músicos incríveis (aliás este blog começou com um dos tais o “Song to the Siren” do Tim – não podia ter começado melhor!!!!!)
    Deste artista sugiro, quando tiverem tempo, que comparem as duas versões, Chris Bell e This Mortal Coil, da música – “You and your sister”(existem na net é facil lá chegar).

    E pronto foi o que I me apeteceu dizer…

    PS – “some time” podem ser apenas 10 m.

    ResponderEliminar