Mostrar mensagens com a etiqueta Wild is the wind. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Wild is the wind. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nina Simone: Wild is the wind

Este clássico escrito por Dimitri Tiomkin e Ned Washington, teve várias interpretações importantes como pelo David Bowie e George Michael. No entanto, nada se compara para mim à versão da Nina Simone.

Tal como o vento, por vezes as coisas não podem ser paradas, modificadas ou controladas... é preciso saber deixá-las ir... ou deixar-se levar...

Apreciem...