Unisex Music
Música hipotética utilizada como modelo de qualidade.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Turrican II
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Turrican II
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Turrican II: Level 1
OK. A partir de agora não recusarei se me chamarem "Nerd"... Mas o facto é que a música é... boa. Quantas horas terei ouvido isto? Ainda me lembro de "ouver" isto em vídeo...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)