One of the best Portuguese songs ever. A lot of feeling, fantastic lyrics about love and betrayal. A true classic ;)
Mostrar mensagens com a etiqueta Trio Odemira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trio Odemira. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de maio de 2010
Trio Odemira: Ana Maria
Uma das melhores músicas Portuguesas de sempre. Muito feeling, uma letra incrível, sobre amor e traição. Um verdadeiro clássico ;)
One of the best Portuguese songs ever. A lot of feeling, fantastic lyrics about love and betrayal. A true classic ;)
One of the best Portuguese songs ever. A lot of feeling, fantastic lyrics about love and betrayal. A true classic ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)