Mostrar mensagens com a etiqueta The voices in my head. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The voices in my head. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Chris de Burgh: Borderline (II)
Desde que comecei a apontar as músicas que ficam presas na minha cabeça desde o acordar, esta foi a música que mais passou. A definição de linhas imaginárias pelas quais lutamos está na ordem do dia. Eventualmente, o meu inconsciente está a lutar contra estas definições.
PS: Sim, o meu inconsciente é um bocadinho "parolo". E não é pouco. Bastante.
sábado, 18 de janeiro de 2025
Vince Martin & Fred Neil: Lonesome Valley
Quase todos os dias, quando acordo, há uma música a tocar na minha cabeça. Desde o início deste ano, tenho apontado a playlist recomendada pelo meu (in)consciente. Tem passado músicas como "It's raining again" dos Supertramp, "Ouragan" da Stéphanie de Monaco, "Home and Dry" do Scott Matthews, entre muitas outras.
Hoje acordei com este fantástico "Lonesome Valley" retirado do excelente álbum "Tear Down the Walls" (1964).
Subscrever:
Mensagens (Atom)