Mostrar mensagens com a etiqueta The Brandt Brauer Frick Ensemble. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta The Brandt Brauer Frick Ensemble. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

The Brandt Brauer Frick Ensemble: Bop

Não sou habitualmente fã deste género de música mas estes gajos, com formação clássica, têm um som muito interessante. Uma versão "jazzística" de Kraftwerk?

I'm not usually a big fan of this kind of music, but those guys with classic formation, have a very interesting sound. A jazzy version of Kraftwerk?