Mostrar mensagens com a etiqueta Sampa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sampa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 24 de maio de 2016

Caetano Veloso: Sampa (II)


Embora com o som longe de estar nas melhores condições, eu ouço esta música com prazer até numa versão para elevador...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caetano Veloso: Sampa

Aqui está uma música bastante diferente daquelas que tenho aqui colocado. Não gosto muito de samba, mas gosto muito do "Samba". Grande música de um grande compositor ;)