Mostrar mensagens com a etiqueta Phantasmagoria in two. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Phantasmagoria in two. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de julho de 2010
Jeff Buckley: Phantasmagoria in two
Pelo o que esta música representa interpretada pelo Jeff, não poderia deixar de estar aqui...
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Tim Buckley: Phantasmagoria in two
Novamente esta música, mas desta vez retirada do fantástico disco "Live At The Folklore Center, NYC – March 6, 1967″... Podem relembrar mais sobre Buckley ou sobre esta música fazendo clique sobre as etiquetas desta mensagem ;)
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Tim Buckley, Phantasmagoria in two
Caros leitores,
Este é o centésimo post deste meu blog. Damos muitas vezes importâncias estranhas às coisas. Aniversários, anéis, símbolos que por vezes em nada respeitam o verdadeiro sentimento das coisas. E assim, pobre mortal, há muitos dias que procuro a música "ideal" (etiqueta) para esta data tão insignificante.
Curiosamente acabei por colocar a primeira música que me lembrei de colocar: "Phantasmagoria in two" do Tim Buckley. Esta é retirada do "Goodbye and Hello", um dos discos imprescindíveis da minha colecção. Tim Buckley é sem dúvida a "minha" voz, e esta música toca o "psicadélico" que mais gosto. Toca-me profundamente, toca-me desesperadamente.
A letra é fantástica e preenche perfeitamente tudo o que procuro.
Quantas vezes desistimos de todo o nosso orgulho, mas no final, ouve-se na mesma um "tenho que partir" no final?
...
O chão onde se pousa por vezes não nos suporta mais...
Enjoy... e como diria Tim...
Bye, bye baby...
Este é o centésimo post deste meu blog. Damos muitas vezes importâncias estranhas às coisas. Aniversários, anéis, símbolos que por vezes em nada respeitam o verdadeiro sentimento das coisas. E assim, pobre mortal, há muitos dias que procuro a música "ideal" (etiqueta) para esta data tão insignificante.
Curiosamente acabei por colocar a primeira música que me lembrei de colocar: "Phantasmagoria in two" do Tim Buckley. Esta é retirada do "Goodbye and Hello", um dos discos imprescindíveis da minha colecção. Tim Buckley é sem dúvida a "minha" voz, e esta música toca o "psicadélico" que mais gosto. Toca-me profundamente, toca-me desesperadamente.
A letra é fantástica e preenche perfeitamente tudo o que procuro.
If I gave up all of my pride for you
And only loved you for now
Would you hide my fears and never say
"Tomorrow I must go"
Quantas vezes desistimos de todo o nosso orgulho, mas no final, ouve-se na mesma um "tenho que partir" no final?
If you tell me a lie, I'll cry for you
Or tell me of sin and I'll laugh
If you tell me of all the pain you've had
I'll never smile again
...
I can plainly see that our parts have changed
Our sands are shifting around
Need I beg to you for one more day
To find your lonely love
O chão onde se pousa por vezes não nos suporta mais...
Everywhere there's rain my love
And everywhere there's fear
Enjoy... e como diria Tim...
Bye, bye baby...
Subscrever:
Mensagens (Atom)