Mostrar mensagens com a etiqueta Our house. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Our house. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CSNY (Graham Nash): Our House (III)


Embora longe de ser a melhor versão desta música, a versão ao piano é de longe a mais bonita, adoro sempre ouvir o Graham a falar da Joni Mitchell :)

PS: Pela tag de "Our House" é possível ouvir as outras versões que já foram partilhadas.
PSII: Mais alguém acha o Nash parecido com o Sammy do Scooby Doo?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Crosby, Stills, Nash & Young: Our House (II)

Um dos meus temas preferidos do fantástico "Dejá vú"...

One of my favourite song from the amazing "Dejá vú"...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Crosby, Still, Nash & "Young": Our House

Retirado do fantástico "Dejá Vú", este tema do Nash é uma excelente companhia para um fim de serão. PS: Obviamente o Young não está nesta interpretação.