Mostrar mensagens com a etiqueta Nous avons gagné. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nous avons gagné. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Orchestre Poly-Rythmo de Cotonou: Nous avons gagné


Primeira banda Beninense a passar por aqui. Eu nem sabia que havia um país chamado Benim...