Mostrar mensagens com a etiqueta Mägo de Oz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mägo de Oz. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mägo de Oz: Hasta que el Cuerpo Aguante

E uma excelente dose de Folk-Metal vinda de bem perto.

Estamos locos de atar,
somos trovadores que en tu ciudad
damos pinceladas de color
a tu gris realidad.

Somos mitad caballeros,
mitad bohemios y embusteros,
no somos lo que un padre quiere
para su hijita bebe.

domingo, 28 de junho de 2009

Mägo de Oz: Molinos de viento

Esta foi das bandas que mais me surpreendeu nos últimos anos. Uma mistura de "Heavy" com "folk" (folkmetal, acho tanta piada ao nome) produzida pelos nossos vizinhos espanhóis. Sabia quem nem bom vento, nem bom casamento, mas não sabia que tinham bom "folkmetal" (cómico o nome...).

Para quem tiver mais curiosidade pode ainda ouvir "Hasta que el cuerpo aguante" e se a partir daí continuam interessados, estão tramados... Vão ter que ouvir tudo.

PS: Nem tudo é branco ou negro, tudo depende da matiz ;)