Mostrar mensagens com a etiqueta Jackson 5. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jackson 5. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Michael Jackson: Who's Loving You

O que é um génio? Permitam-me que o definia como um ser inteligente, normalmente incompreendido, que se vagueia entre nós com um potencial criativo muito pouco comum. O que as pessoas muitas vezes se esquecem é que há muitos génios, só que normalmente perdem-se por lhes faltar uma componente essencial: o trabalho. Por trabalho, entendo, dedicação, empenho e muitas horas. Não pensem que estou a desmistificar os génios, prefiro pensar o oposto.

Em relação a este génio, Michael Jackson, já muito foi dito. Ontem, depois de ter visto o "This is it", confesso o aumento da minha admiração pela sua capacidade de "trabalho, dedicação e empenho". Mas, mais impressionado fiquei, com a sua voz (e aí, sim, não é para todos - genética onde andas?) que, mesmo sem o empenho total dele (por estar a "poupar" a voz) está sempre fantástica.

Fiquem com uma fabulosa interpretação deste puto, que morreu sem ter crescido...