Mostrar mensagens com a etiqueta I don't feel it anymore. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta I don't feel it anymore. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

William Fitzsimmons: I don't feel it anymore

Mais um grande tema deste grande cantautor. Prevejo que este senhor seja presença assídua neste espaço nos próximos tempos.