Mostrar mensagens com a etiqueta I Was Made for Lovin' You. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta I Was Made for Lovin' You. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 26 de abril de 2016
Kiss: I Was Made for Lovin' You
Não é nada fácil ser "Kiss"! Toda esta pintura, toda esta energia... Mesmo sendo um tema desprezado pelos fãs, este "I Was Made For Lovin' You" continua a ser um incontornável da banda e uma das músicas mais tocadas ao vivo.
PS: O solo de guitarra faz-me sempre lembrar um dos solos do "The End" dos Beatles...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
