Unisex Music
Música hipotética utilizada como modelo de qualidade.
Mostrar mensagens com a etiqueta
Heart of gold
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Heart of gold
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Neil Young: Heart of gold
Para mim, Neil Young é o gigante do rock ainda vivo. O tema que deixo aqui é fabuloso e faz parte de um dos meus discos preferidos do autor: "Harvest".
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)