Enquanto não chega o verão, fiquem com uma música fresquinha de Federico Albanese que esteve não há muitos anos no Auditório de Espinho dando um fantástico concerto.
Retirado de "By the Deep Sea" (2018). Federico vai fazer a primeira parte de Peter Broderick no próximo sábado no Auditório de Espinho. Vai ser fabuloso.