Grande concerto, ontem. Não, não foram os "Tu também", nem foi em Coimbra. Foi em Guimarães... Nina Nastasia deu um grande concerto. É verdade que estava muito bem acompanhada. Com um grande violinista com quem tivemos o seguinte diálogo:
- Tu tens outros trabalhos?
- Sim, toco numa banda rap / hip-hop
- ...
Nina é EXTREMAMENTE simpática. Até lhe dei dois beijinhos (embora ela só estivesse a contar com o primeiro). Contou-nos que adorou comer AQWRHAFKzinhos... Depois de muito esforço percebemos que eram Jaquinzinhos (é assim que se escreve?).
Melhor ainda foi quando o manager veio a correr atrás de nós com um "Hey guys, hey guys" (não confundir com "Hey gays"), perguntou-nos se por sermos do Porto conhecíamos sítios onde a Nina podia tocar. Depois de a Marta (quem é a Marta?) lhes dizer que na maioria as salas eram grandes (pelo menos em comparação ao café onde tocou Nina) ele respondeu, ligeiramente ofendido, que a Nina em Londres até tocava com orquestra.
Moral da história, nós temos contactos da Nina para marcações de concertos. Se houver alguém interessado...