Ontem ao fim da tarde tive que voltar a casa porque tive uma vontade incontrolável de ouvir a parte calma deste "Charlotte the Harlot". Curiosamente é o tema que menos gosto deste maravilhoso disco de estreia do Maiden. Sem dúvidas um dos meus preferidos. Desde aí praticamente não saíram do meu leitor...
Mostrar mensagens com a etiqueta Charlotte the Harlot. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Charlotte the Harlot. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Iron Maiden: Charlotte the Harlot
Ontem ao fim da tarde tive que voltar a casa porque tive uma vontade incontrolável de ouvir a parte calma deste "Charlotte the Harlot". Curiosamente é o tema que menos gosto deste maravilhoso disco de estreia do Maiden. Sem dúvidas um dos meus preferidos. Desde aí praticamente não saíram do meu leitor...
Subscrever:
Mensagens (Atom)