Mostrar mensagens com a etiqueta Charlie Chaplin. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Charlie Chaplin. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 18 de abril de 2016
quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
sábado, 6 de junho de 2009
Charlie Chaplin: Limelight
Não sei qual é o sentido da vida, mas marcar os outros parece-me algo de muito importante para valer a pena ter vivido. Chaplin marcou-nos com os seus filmes, que ainda hoje me fazer sorrir, rir e chorar (às vezes sem ser de rir). O que muitas pessoas não sabem é que este génio também compunha. Esta música tem o "dedo" de Chaplin e é... Lindíssima. Tara ti ta ta, ta ti ta ta...
Notas:
Notas:
- Chaplin escreveu e dirigiu este fantástico filme que todos devem ver.
Subscrever:
Mensagens (Atom)