Mostrar mensagens com a etiqueta Blue Monday. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blue Monday. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de junho de 2010

New Order: Blue Monday

Praticamente a mesma banda (Joy Division) mas sem o vocalista. Este é o EP (12'') mais vendido de sempre mas o disco dava prejuízo por cada disco que vendia devido à obra de arte que era o "sleeve".

Tive recentemente a sorte de ver a capa em Serralves :)