Lembro-me de estar a tentar convencer um amigo que os Blondie (que são uma banda - frase celebrizada pela famosa T-Shirt de Debora Harry) eram uma banda cujos discos mais antigos cabiam perfeitamente no panorama musical da actualidade (isto passou-se em 1998 por isso, se calhar já não faz sentido estar a dizer isto) e logo a seguir... a música torna-se uma das bandeiras do campeonato do mundo daquele ano...